World Navigater, o luxuoso navio de cruzeiros português.


Construído nos estaleiros Westsea, de Viana do Castelo, o World Navigater foi entregue este ano ao grupo Douro Azul. O navio vai fazer cruzeiros na Antártida no próximo Inverno, operado pela Atlas Ocean Voyages. World Navigator é o terceiro navio da frota da Mystic Cruises, que conta já com o World Explorer (2019) e World Voyager (2020).

Com capacidade para 200 passageiros e 112 tripulantes, será o primeiro navio da frota da Mystic Cruises a trabalhar em exclusivo para a Atlas Ocean Voyages. As embarcações da Mystic Cruises são navios de menor dimensão, o que lhes permite visitar portos e locais exclusivos, bem como atracar no centro de grandes cidades, oferecendo uma experiência mais intimista aos seus clientes.

Tal como os restantes navios da frota da empresa portuguesa, o World Navigator é um navio de expedição construído com base no código polar e preparado para navegar nas águas polares do Ártico e da Antártida, equipado com motores eco eficientes e sistemas híbridos de propulsão que o tornam num dos navios mais sustentáveis a nível mundial.

A Terraforma foi selecionada entre outras marcas, para decorar os extraordinários decks deste luxuoso navio. A Terraforma é uma empresa especializada em mobiliário de exterior que oferece uma visão inovadora voltada para os clientes mais exigentes, mobiliário único que perdura no tempo.

Terraforma é matéria, luz e design: elementos que transportam o observador até onde ele pode ir.

A linha de mobiliário selecionada para o World Navigator, denominada Makemake carateriza-se pelo contorno das formas, em que a estrutura de metal desenha a silhueta desta extraordinária coleção, dando aos produtos geometria e leveza. O design desta coleção tem dois acabamentos diferentes: a versão totalmente em metal, com assento e encosto em alumínio perfurado, ou a versão em metal e madeira, onde o perfil de metal dialoga harmoniosamente com as ripas de teca, talvez por isso tenha sido a preferida para a decoração do World Navigator.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design