Somos agentes, editores e distribuidores de prestigiadas marcas de mobiliário.

Representamos em Portugal a Depadova, My Home, LaPalma, Thonet, Danese, Bontempi, Colico, InternoItaliano, Plm Design, ​Cozinhas Lineaquattro, Mobiliário de escritório Fantoni,  Iluminação Modo Luce e Il Fanale. Somos também representantes de Mobiliário, Pérgulas e Barbeques para exterior das marcas Unopiù e Nardi.

Modernidade e tradição

A DePadova é uma marca de referência em Itália e no Mundo. Designers como Vico Magistretti, Patricia Urquiola, Monica Foster ou Patrick Norguet são alguns dos nomes que fazem parte da "escola" DePadova.  

A Bontempi é sinónimo de decoração contemporânea em todo o mundo, com uma coleção que espelha a inovação, posicionada para satisfazer estilos de vida modernos.

A Cierre é uma fábrica de sofás e camas com uma história antiga, de produção de estofos de alta qualidade. É uma fábrica tipicamente italiana, associada à tradição e artesanato de mobiliário estofado em couro.

De 1920, a Colico é uma marca especializada na produção de mesas e cadeiras. Em 1982 deu-se uma mudança profunda na procura de soluções evolutivas, de novas formas e linhas para a produção de mobiliário com design.

Rigor e tecnologia

Cada um dos produtos Lapalma pode, potencialmente, ser transformado novamente em matéria-prima através da desmontagem e  posterior reciclagem.

Designers como Bruno Munari e Enzo Mari têm vindo a fazer história no design italiano com a Danese, através do desenvolvimento de produtos inovadores que são interpretações contemporâneas e intemporais de objetos para uso diário.

A marca de mobiliário que mudou a história do design moderno.

A história de sucesso da Thonet começou com Michael Thonet (1796-1871), ao estabelecer a transição da produção manual de mobiliário para a produção industrial.

A Il Fanale é hoje uma marca de fabrico artesanal bem-sucedida no fabrico de iluminação em Itália e conhecida em todo o mundo.

A PLM Design é uma marca da Pilma, que nasceu nos anos 50 a partir de uma pequena marcenaria que se situava na Calle Llançà 33 em Barcelona. 

Internoitaliano é um sistema de produção de mobiliário de design inspirado no estilo de vida italiano, criado por Giulio Iacchetti.

Iluminação decorativa e técnica

A ModoLuce explora o mundo dos materiais, processos e formas, com liberdade criativa e rigor nos métodos de fabrico.

A Sartori foi a primeira marca italiana a fabricar tapeçarias de design contemporâneo. É capaz de produzir tapeçarias de diferentes tamanhos e personalizadas.

Mobiliário de escritório, painéis acústicos e divisórias em vidro.

A Fantoni é um dos maiores complexos industriais na produção de mobiliário de escritório, aglomerados e painéis de MDF. Em 1968 ficou internacionalmente conhecida quando o arquiteto Gino Valle, criou uma das linhas de mobiliário de maior sucesso, a linha Quarenta5 ainda hoje em produção.

Com um forte e profundo know-how e profissionalismo, a L & Q detém 20 anos de experiência e propõe ao mercado, cozinhas modulares inspiradas nos projetos mais contemporâneos e minimais, para ambientes luxuosos e exclusivos.

Mobiliário, pergulas e acessórios de exterior.

A Unopiù é uma marca italiana especialista na produção de mobiliário de exterior desde 1978 e a única empresa a oferecer uma proposta abrangente de mobiliário e pergulas para o exterior.

Móveis para um estilo exclusivo e consciente do design. Da sala de estar ao quarto, produtos para uma casa ideal que reflete o bom gosto e as tendências com mais glamour do design: camas, móveis estofados, assentos, armazenamento e acessórios.

A Nardi edita e fabrica mobiliário de exterior de alta qualidade 100% Made in Italy, para diferentes ambientes e estilos, proporcionando bem-estar e relaxamento ao ar livre, no jardim ou em ambiente de piscina.

A DimensãoNova coordena edições de designers e artistas portugueses a nível internacional, integra-as nos catálogos de empresas de renome e coloca-as em mais de uma centena de países. Edita autores portugueses consagrados como Álvaro Siza, José de Guimarães, Ângela Amorim, Helena Ladeiro, Nuno Ladeiro, Fernando Moreira da Silva entre outros.

arquitetura e Design