Somos agentes, editores e distribuidores de prestigiadas marcas de mobiliário.

Representamos em Portugal a Depadova, My Home, LaPalma, Thonet, Danese, Bontempi, Colico, InternoItaliano, Plm Design, ​Cozinhas Lineaquattro, Mobiliário de escritório Fantoni,  Iluminação Modo Luce e Il Fanale. Somos também representantes de Mobiliário, Pérgulas e Barbeques para exterior das marcas Unopiù e Nardi.

Urban Living Spaces_p. 58-59_byTommasoSa

Modernidade e tradição

A DePadova é uma marca de referência em Itália e no Mundo. Designers como Vico Magistretti, Patricia Urquiola, Monica Foster ou Patrick Norguet são alguns dos nomes que fazem parte da "escola" DePadova.  

Diapositivo1.JPG

A Bontempi é sinónimo de decoração contemporânea em todo o mundo, com uma coleção que espelha a inovação, posicionada para satisfazer estilos de vida modernos.

Diapositivo1.JPG
10.jpg

A Terraforma é uma empresa italiana especializada em design e produção de mobiliário de exterior que oferece uma visão inovadora voltada para os clientes mais exigentes. Uma proposta surpreendente para descubrir, com uma visão de comunicação  incomparável, um produto único que predura no tempo.

De 1920, a Colico é uma marca especializada na produção de mesas e cadeiras. Em 1982 deu-se uma mudança profunda na procura de soluções evolutivas, de novas formas e linhas para a produção de mobiliário com design.

Rigor e tecnologia

Cada um dos produtos Lapalma pode, potencialmente, ser transformado novamente em matéria-prima através da desmontagem e  posterior reciclagem.

Designers como Bruno Munari e Enzo Mari têm vindo a fazer história no design italiano com a Danese, através do desenvolvimento de produtos inovadores que são interpretações contemporâneas e intemporais de objetos para uso diário.

A marca de mobiliário que mudou a história do design moderno.

A história de sucesso da Thonet começou com Michael Thonet (1796-1871), ao estabelecer a transição da produção manual de mobiliário para a produção industrial.

A Il Fanale é hoje uma marca de fabrico artesanal bem-sucedida no fabrico de iluminação em Itália e conhecida em todo o mundo.

A PLM Design é uma marca da Pilma, que nasceu nos anos 50 a partir de uma pequena marcenaria que se situava na Calle Llançà 33 em Barcelona. 

AVARI e SPIDER.jpg

Internoitaliano é um sistema de produção de mobiliário de design inspirado no estilo de vida italiano, criado por Giulio Iacchetti.

Iluminação decorativa e técnica

A ModoLuce explora o mundo dos materiais, processos e formas, com liberdade criativa e rigor nos métodos de fabrico.

A Sartori foi a primeira marca italiana a fabricar tapeçarias de design contemporâneo. É capaz de produzir tapeçarias de diferentes tamanhos e personalizadas.

Mobiliário de escritório, painéis acústicos e divisórias em vidro.

A Fantoni é um dos maiores complexos industriais na produção de mobiliário de escritório, aglomerados e painéis de MDF. Em 1968 ficou internacionalmente conhecida quando o arquiteto Gino Valle, criou uma das linhas de mobiliário de maior sucesso, a linha Quarenta5 ainda hoje em produção.

Com um forte e profundo know-how e profissionalismo, a L & Q detém 20 anos de experiência e propõe ao mercado, cozinhas modulares inspiradas nos projetos mais contemporâneos e minimais, para ambientes luxuosos e exclusivos.

4852_unopiu-04_isokopie.jpg

Mobiliário, pergulas e acessórios de exterior.

A Unopiù é uma marca italiana especialista na produção de mobiliário de exterior desde 1978 e a única empresa a oferecer uma proposta abrangente de mobiliário e pergulas para o exterior.

Móveis para um estilo exclusivo e consciente do design. Da sala de estar ao quarto, produtos para uma casa ideal que reflete o bom gosto e as tendências com mais glamour do design: camas, móveis estofados, assentos, armazenamento e acessórios.

img_4515.jpg

A Nardi edita e fabrica mobiliário de exterior de alta qualidade 100% Made in Italy, para diferentes ambientes e estilos, proporcionando bem-estar e relaxamento ao ar livre, no jardim ou em ambiente de piscina.

img_4527.jpg

A DimensãoNova coordena edições de designers e artistas portugueses a nível internacional, integra-as nos catálogos de empresas de renome e coloca-as em mais de uma centena de países. Edita autores portugueses consagrados como Álvaro Siza, José de Guimarães, Ângela Amorim, Helena Ladeiro, Nuno Ladeiro, Fernando Moreira da Silva entre outros.

arquitetura e Design