top of page

Óptica Médica Rogério em Marco de Canaveses

O ateliê Xyz arquitetos associados, selecionou o modelo de cadeiras Cut da nossa marca Lapalma para a Óptica Médica Rogério em Marco de Canaveses.

Xyz, é um atelê que presta serviços de Arquitectura e Urbanismo, fundado em 1999 com uma experiência profissional que compreende projectos realizados em Portugal, Itália, Brasil, Angola,Moçambique e São Tomé e Príncipe.

O Ateliê Xyz presta também consultoria em termos de viabilidade e capacidade construtiva de terrenos e realiza projetosde raíz (imobiliário, serviços, comércio, indústria, turismo, recuperação, loteamentos e design de interiores/ decoração). No desenvolvimento do trabalho colabora directamente com técnicos e consultores com vasta experiência nas áreas de engenharia, design, paisagismo, topografia e imagem, no sentido de gerir e dar uma resposta global a todo o tipo de empreendimentos.

O processo de trabalho do ateliê Xyz incentiva os clientes a envolverem-se completamente no desenvolvimento dos projectos até uma aceitação segura e consciente das propostas.

A óptica médica Rogério em Marco Canaveses faz parte de uma cadeia de lojas pensada e idealizada pelo gabinete do Porto, pela experiência e inovação que carateriza a equipa de projeto.

Para conhecer melhor o trabalho do ateliê Xyz visite o website em http://www.xyz.com.pt/

Cadeira Cut editada e fabricada pela Lapalma com design de Francesco Rota

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page