top of page

Restaurante Saudade Prémio europeu Luxury Resort Restaurant

O Restaurante Saudade, integrado no Aldeamento Turístico Dunas Douradas Beach Club, Garrão, em Almancil, foi distinguido com o prémio “Luxury Resort Restaurant” para o continente Europeu, na edição do evento “World Luxury Restaurant Awards”.

Créditos: Vasco Célio / STILLS

A conquista deste importante prémio representa um motivo de confiança para que o restaurante seja cada vez mais um ponto de referência para os seus clientes.

A decoração e o mobiliário foram parte importante no sucesso e reconhecimento internacional.

Créditos: Vasco Célio / STILLS

O Projeto de Design de Interiores foi da responsabilidade do gabinete Space Invaders, que ocupou-se por uma variedade de instalações e comodidades, de modo a garantir uma estadia relaxante e memorável com exclusividade e privacidade dos hóspedes.

Juntamente com serviços de excelência o resort de luxo e fitness tem três piscinas exteriores e uma interior, sauna, cursos de ginástica e clube infantil.

Créditos: Vasco Célio / STILLS

O mobiliário de exterior e iluminação da marca Unopiù teve um papel fundamental na decoração do espaço, proporcionando um ambiente acolhedor e requintado.

Créditos: Vasco Célio / STILLS

A Space Invaders é uma Loja de Design, que realiza projectos de arquitectura de interiores e decoração localizada na Av. 5 de Outubro, 38B, em Faro no Algarve, Portugal.

Créditos: Vasco Célio / STILLS

Créditos: Vasco Célio / STILLS

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page