top of page

Novo Sistema Urban. Design Iriam Bettera, uma edi

O novo sistema Urban é uma declaração de liberdade, e de expressividade.

Um conceito urbano para guardar livros e objetos de memória.

A partir de uma composição de preteleiras e ilhargas à nossa escolha, temos toda a liberdade de composição e acabamentos e ainda, de seleção de elementos que a personalizam: caixas metálicas com diversas cores à disposição, unidades de armazenamento com porta basculante ou equipadas com gaveta, painéis de suporte a TV, sistemas de LED de última geração e portas de vidro deslizantes.

A simplicidade das linhas que compõem a Urban dão ao projetista a liberdade de criar e compor a sua estante, de aproveitar todas as possibilidades modulares que este sistema oferece.

A Urban é composta por uma gama de acessórias extensa, por caixas de metal e unidades de armazenamento que se podem conjugar de diferentes formas na estante e com alturas/larguras variáveis.

A DimensãoNova coloca à disposição dos seus clientes em Portugal toda a informação sobre este novo sistema que é uma imagem de marca do melhor design italiano.

A MisuraEmme é uma das marcas de mobiliário e complementos de decoração mais antigas de Itália. Foi fundada em 1902 e já colaborou com os maiores nomes do design mundial. Desde Alvar Aalto a Ignazio Gardella, Alfred Roth, Werner Max Moser, Wolfgang Laubersheimer e atualmente Mauro Lipparini.

No mês em que se reuniram em Paris os lideres das maiores nações do mundo para discutir a proteção do ambiente, a MisuraEmme, é uma das poucas fábricas que se preocupa realmente com o meio ambiente. As lacagens na MisuraEmme são realizadas a água e libertam a pintura da toxidade protegendo-nos mas também o meio ambiente.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page