top of page

Bontempi Casa. A combinação perfeita entre beleza, funcionalidade e criatividade.

Por ocasião da Feira do Móvel de Milão 2018, a Bontempi Casa apresentou um stand projetado e criado enquanto espaço emocional, composto por formas geométricas e uma cenografia invulgar.

A Bontempi apresentou novidades de mesas, cadeiras e complementos de design totalmente personalizáveis com uma variedade de combinações que enfatiza a produção manual e um estilo de vida exigente. Trata-se de uma cuidadosa seleção de produtos e acabamentos que proporcionam espaços emocionais inesquecíveis.

Para a Bontempi Casa a feira do móvel de Milão representa uma constante procura pela beleza, criatividade, harmonia e qualidade, que dá vida a ambientes únicos e preciosos. Este ano a coleção apresentada foca-se em vários modelos, tamanhos, materiais e acabamentos, para a máxima personalização do produto.

Uma síntese de elegância entre estilo contemporâneo e gosto retro. A poltrona Long Island favorece o conforto e o prazer. Adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de ambiente e proporciona o relaxamento após um longo dia de trabalho. Está disponível em 12 tipos diferentes de tecido e inúmeras variedades de cores, que podem ser misturadas. Do couro ao veludo, ou através de tecidos Kvadrat, Long Island assume-se como uma nova identidade Bontempi Casa.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page