top of page

Feira Ambiente 2018, Frankfurt

Realizou-se de 9 a 13 de Fevereiro em Frankfurt mais uma edição da maior feira internacional de artigos para a casa e decoração.

Stand Ritzenhoff

A feira ambiente contou este ano com mais de 141 mil visitantes de todo o mundo e ainda com 4500 expositores internacionais.

Foi num ambiente de festa que o stand Ritzenhoff recebeu este ano os seus clientes. Num espaço projetado pelo gabinete Sieger Design, os atuais diretores de arte da nova coleção New Generation, a marca mostrou as novas coleções de copos de Cerveja, Champanhe, Vodka, Whisky e Shot.

Nos últimos nove anos, as vendas de whisky aumentarem cerca de 50%. A RITZENHOFF, com a direção do atelier Sieger Design reinterpretou o copo clássico de whisky. O "corpo" do copo largo permite que o sabor do whisky se saboreie melhor.

Ilustração de Sieger Design

Nesta coleção participaram diversos autores com as suas magníficas ilustrações: CLAUS DORSCH, ALESSANDRO GOTTARDO e AKA SHOUT, OLAF HAJEK, ADAM HAYES, PIERO LISSONI, o português VASCO MOURÃO, ASUNCIÓN MACIÁN com RUIZ AKA MEDUSA DOLLMAKER e ainda os SIEGER DESIGN.

É impossível imaginar a Vodka, o Gin e Whisky, não fazendo parte de um qualquer bar por esse mundo fora. O novo copo RITZENHOFF é moderno e elegante, em vidro espelhado cor azul "fresco", irradia requinte e beleza.

Os extraordinários desenhos dos sete autores em cores subtis destacam a clareza que se associa a esta bebida de culto. As ilustrações da coleção foram criadas pelos autores: CARLO DAL BIANCO, ASUNCIÓN MACIÁN RUIZ AKA MEDUSA DOLLMAKER, CLAUS DORSCH, PETER HORRIDGE, JUSTUS OEHLER/PENTAGRAM, SIEGER DESIGN e JOAN TARRAGÓ.

A Cerveja bebe-se tradicionalmente por copos altos. A sua forma ajuda a manter a cerveja fresca e com muita espuma, já que as bolhas de carbono sobem lentamente ao longo do copo para a superfície da cerveja. Ao mesmo tempo que aumentam a espuma espessa e cremosa, os copos de cerveja fazem do ato de beber um ato de culto.

A Sieger Design criou para a RITZENHOFF um copo que interpreta esta tradição de uma forma mais moderna e atual. A forma delgada do copo proporciona uma bebida fresca e cremosa. O vidro transparente mostra as particularidades da cor da cerveja de trigo e é o objeto perfeito para um design artístico. Seis autores criaram ilustrações únicas, a saber: LIANA CAVALLARO, ADAM HAYES, CHRISTIAN MONTENEGRO, SANTIAGO SEVILLANO, SIEGER DESIGN e ERIK SPIEKERMANN.

Hoje em dia, a cerveja artesanal é preferida por todos os apreciadores de cerveja. Proporciona ideias criativas, vontade de experimentar e é produzida com a paixão daqueles que a preparam. Por de trás de todos os produtores de cerveja artesanal, estão pessoas apaixonadas pela modo como é confecionado este tipo de cerveja.

A cerveja artesanal cria sabores únicos e não convencionais e faz renascer tradições antigas. A RITZENHOFF produz copos apaixonadamente pelo que, produzir um copo para beber cerveja artesanal, é um ato de paixão.

A nova coleção Craft Beer, com ilustrações criadas por artistas conceituados, é um elogio à cerveja artesanal e a todos os que são verdadeiramente apreciadores de cerveja com qualidade.

A nova coleção PEARLS EDITION contou este ano com mais uma criação de Helena Ladeiro.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page