top of page

Bontempi Casa apresenta novas tendências 2017.

A Bontempi Casa, é uma empresa líder no setor do mobiliário de gama média/alta. Apresentou na última feira do móvel de Milão, as novas tendências e conceitos com materiais inovadores que combinam qualidade e design.

Entre outras novidades, apresentou mesas com um design arrojado e até escultórico, cadeiras para uso residencial e contract, composições modulares para livros totalmente personalizáveis com 8 cores e variadíssimos acabamentos como cerâmica, madeira maciça, entre outros.

Mesa Fusion com tampo de madeira maciça e estrutura em aço lacado a preto.

Trata-se de uma coleção elegante, com materiais de qualidade e adaptados a cada um dos produtos, de acordo com diferentes gostos e estilos para clientes exigentes. Uma abordagem contemporânea, com o objectivo de satisfazer até as exigências mais peculiares de modo a proporcionar uma experiência de beleza e prazer.

Cadeira Freak com estrutura em aço lacado a negro.

O que torna a Bontempi Casa uma marca única é a diversidade de produtos, com opções quase ilimitadas. Uma ampla gama de modelos com mais de 300 itens, uma seleção diversificada de medidas e mais de 200 acabamentos diferentes. O valor acrescentado está na vasta oferta e na possibilidade de fabricar a peça de mobiliário perfeita, a que combina melhor o material e acabamento e que vai de encontro ao gosto de cada cliente. A Bontempi Casa cria conceitos, imagens e formas. Disponibiliza uma paleta de cores extensa e que melhor se adequa à personalidade do comprador.

Mesa Glamour com tampo de vidro velvet anti-risco branco opaco, estrutura em aço à cor natural, com pés lacados a cor amarelo.

Uma ampla selecção de materiais de alta qualidade; mármore, madeira, vidro e tecidos - para proporcionar uma estética e funcionalidade excepcionais. A madeira é selecionada para ter uma superfície sólida e acabamento ao mais alto nível. A presença de nós naturais e as variações de cor dão autenticidade e singularidade aos tampos das mesas. Entre as mais recentes inovações está a madeira secular, utilizada em algumas mesas da coleção e que são hoje uma característica distintiva da marca.

Cadeira Penelope em pele ecológica negra

Para os mais exigentes, a Bontempi propõe mármores naturais e suavizados que realçam o brilho das superfícies de vidro, para uma estética refinada a um preço democrático. Para aqueles que gostam da elegância, mas não querem prescindir da funcionalidade, os novos mármores de grés garantem a resistência necessária e um uso intenso e prático. Entre as muitas outras novidades estão também os novos tecidos de veludo, lã, couro e KVADRAT natural, que proporcionam texturas e padrões sofisticados em linha com as novas tendências do mobiliário.

A Bontempi criou um novo conceito de estante modular totalmente flexivel, adaptável a qualquer espaço e extremamente funcional. Um produto versátil, que permite composições e soluções quase ilimitadas e tornam possível a personalização do objeto. As prateleiras estão disponíveis em vários materiais e acabamentos e podem ser colocadas livremente de acordo com o gosto e a necessidade de cada um. A estante Lexington foi concebida para atender a todos os requisitos, espaços grandes ou pequenos. Com a estante Lexington podemos dar cor e forma de acordo com o nosso gosto e estilo, ter liberdade total de composição até 36 cores, diferentes acabamentos e materiais. As prateleiras estão disponíveis em couro, madeira, vidro, super-marmore ou super-cerâmica. Estes materiais foram selecionados para garantir 100% de qualidade. A estante Lexington é um objeto de design que se revela pela leveza visual e solidez da estrutura de aço inoxidável.

O aparador Cosmopolitan com uma forma minimalista é adequado a espaços contemporâneos e refinados. Está disponível numa ampla gama de soluções modulares e acabamentos que se adaptam aos diferentes espaços, através de uma seleção de cores bastante variada.

A nova mesa fusion é muito mais do que uma simples mesa, é um excelente exemplo de um produto de beleza escultórica que surpreende mesmo os mais desatentos. A estrutura de aço que suporta o tampo é elegante, composta por dois anéis que se unem em perfeita harmonia.

Design elegante e sedutor. A mesa Glamour destaca-se nos pequenos detalhes. A estrutura em metal proporciona uma robustez extrema e combina elementos planos e tubulares.Está disponível em madeira, vidro, mármore e super-mármore.

Sander é a mesa que se destaca na nova coleção Bontempi pela estrutura de aço curvado extremamente resistente mas ao mesmo tempo elegante. A mesa Sander pode ser usada tanto no interior como no exterior.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page