top of page

MisuraEmme decora Casa Elíptica em Lagos


MisuraEmme, uma das mais antigas marcas de design italiano, a fabricar mobiliário de luxo desde 1939 é uma referência dos valores do design "Made in Italy”. A dimensão industrial e o potencial da MisuraEmme representam hoje uma herança forte que foi construída ao longo do tempo. Uma longa história e um know-how em constante evolução fazem da MisuraEmme uma referência internacional. O mobiliário MisuraEmme é fabricado com a qualidade exclusiva e a ambição de fazer sempre melhor, com entusiasmo e tenacidade, fabricados diretamente nas instalações MisuraEmme no norte de Itália.

O ateliê de Lagos Lusco Fusco, foi responsável pela decoração interior do mais recente projeto do arquiteto Mário Martins em Lagos.

A MisuraEmme, pela sua qualidade, contemporaneidade e modernidade foi escolhida pelo ateliê para decorar alguns espaços da casa Elíptica.

A Chaise Long Ermes, design de Mauro Lipparini em pele Nabucco distingue-se no ambiente predominantemente branco e ausente de decoração.

As áreas comuns despojadas e sóbrias são uma característica da casa Elíptica de Mário Martins.

Espaços cheios / vazios e as superfícies de vidro que permitem uma constante visão sobre o azul do mar conferem um ambiente dinâmico e que realça os poucos objetos que decoram o espaço arquitetónico.

Na sala de estar destacam-se os sofás Madison, as mesas de centro Antibes e o aparador Square, todos da MisuraEmme com design de Mauro Lipparini e Ferruccio Laviani respetivamente.

O ambiente da sala é composto por dois sofás Madison, duas mesas Antibes e dois aparadores Square. Esta foi a opção estética do ateliê Lusco Fusco, ao criar uma decoração em perfeita sintonia com a arquitetura, sóbria e minimal de Mário Martins.

Na sala de jantar destaca.-se a mesa Alas, com tampo em pedra de Carrara Calcatta, design de Ferruccio Laviani para a MisuraEmme.

Para saber mais sobre MisuraEmme consultar www.misuraemme.it

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page