top of page

A primavera está quase a chegar... Novidades Unopiù 2017


Legenda: Novo sofá DEAUVILLE, um lounge system modular com design de Meneghello Paolelli Associati

A Unopiù renovou-se em 2017 e apresentou um novo catálogo com muitas novidades. Há muitas imagens novas, configurações, ideias e propostas indoor / outdoor, para mobilar áreas pequenas, áreas de piscina, terraços ou varandas.

Legenda: Novo edição limitada da Emy armchair em pele, com tratamento de envelhecimento natural "vegetable tanning"

O objetivo do novo catálogo é apresentar Unopiù como um estilo de vida para ser apreciado em qualquer ambiente durante todo o ano, tanto no interior como no exterior. A estrutura do catálogo foi reorganizada, agrupando o mobiliário por materiais, tornando-o muito mais compreensível e fluido. A secção das pergulas e estruturas de jardim foi realçada com projetos técnicos que dão uma orientação das medidas gerais e são mais perceptíveis para quem consulta o catálogo.

Legenda: Pergula Solare e as novas cadeiras Cosette em teca e estrutura de aço inoxidável.

A gama de tecidos "Color collection" das almofadas tem 7 tecidos novos em cores vibrantes que são ideais para o exterior, assim como a colecção Sunbrella .O novo catálogo apresenta muitos e novos produtos, alguns deles recuperados e revisitados de modelos antigos Unopiù, bem como uma seleção de acessórios extremamente úteis e elegantes.

Entre os novos produtos criados e graças à colaboração com importantes designers,a Unopiù apresentou a pequena poltrona COSETTE, com design de Andreucci-Hoisl que oferece a possibilidade de combinar a teca maciça a uma estrutura de aço inoxidável e ainda, a várias capas em tecido técnico para uso exterior.

O sofá modular tipo Lounge DEAUVILLE , design de Meneghello Paolelli Associati é a grande novidade deste ano. O sofá caracteriza-se pela modularidade, revestido a tecido drenante de tons de azul e bege, é uma solução excelente para estar ao ar livre.

A versatilidade, a possibilidade de fazer várias composições consoante as necessidades faz do sofá DEAUVILLE, a solução ideal, para quem gosta de relaxar ao ar livre como se estivesse dentro de casa, numa sala a ver televisão.

A espreguiçadeira CAMP COT, design de Jamie Durie, combina uma estrutura de teca e aço inoxidável com uma capa acolchoada e uma almofada da coleção Sunbrella que está também disponível em branco e amarelo.

A gama de mobiliário Unopiù foi reforçada com o espírito jovem da coleção LUCE em alumínio e corda destinada essencialmente a espaços de hotéis e zonas públicas.

Alguns artigos clássicos como a cadeira do realizador GINGER ou a cadeira de rodas EMY, têm agora tecidos de luxo como couro, sendo uma solução perfeita tanto para uso interior como exterior.

Legende: Cadeira de realizador GINGER

O novo guarda-sol SALENTO com um braço lateral e regulação manual ou motorizado é grande novidade e vem reforçar a gama de guarda-sois Unopiù.

Alguns clássicos do início de atividade da Unopiù foram reintroduzidos novamente na na coleção. A título de exemplo, os sofás e poltronas YORK agora em teca envelhecida e a espreguiçadeira ROGER, uma solução ideal para hotéis e resorts.

Legenda: Pergula Méridienne em alumínio e mobiliário YORK em teca envelhecida.

Legenda: Espreguiçadeira Roger com estrutura de Teca

Pela primeira vez na história da Unopiù o catálogo dá maior ênfase a ambientes citadinos, pequenas áreas como varandas que podem ser decoradas com painéis como FENCE, que garantem privacidade e arrumação. E ainda, soluções para desfrutar de áreas limitadas a um baixo custo com mesas e cadeiras FOLDY.

Legenda: Fence é um sistema modular composto em madeira pinho nórdico, que pode ter uma série de acessórios como vaos para plantas, prateleiras entre muitos outros acessórios.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page