top of page

25 Anos de Ritzenhoff

Sieger Design cria nova coleção de copos para a Ritzenhoff

25 anos após o lançamento da marca Ritzenhoff, a Sieger Design volta a desenvolver uma nova imagem e coleção de copos para o relançamento da marca.

Tal como em 1992, a Sieger Design criou não apenas novos designs de produtos, mas também, uma estratégia abrangente da marca, incluindo a coordenação dos projetos e toda a estratégia de comunicação - design corporativo, folhetos, catálogos e comunicação para a imprensa, a arquitetura dos stands e conceito da marca.

A nova coleção conta com a colaboração de prestigiador designers, entre outros Piero Lissoni, Patricia Urquiola, AriK Levy, Fuksas e Sieger Design.

A Ritzenhoff projeta-se para o futuro, depois de mais de 25 anos a produzir copos de autor. O sucesso da Ritzenhoff deve-se essencialmente aos colecionadores. A marca tem hoje fãs em todo o mundo.

Da esquerda para a direita; copo de leite do ateliê Studio Job, o copo de champanhe do ateliê Nerodiseppia, o copo de cerveja do ateliê de arquitetura Fuksas e o copo de Gin do ateliê Claus Dorsch.

A coleção conta com designers criativos e cada um interpretou o tema de forma diferente. Da esquerda para a direita podemos apreciar o copo de leite da autoria de Sieger Design, o copo de Champanhe de Carlo Dal Bianco, o copo de cerveja do ateliê Studio Job e o extraordinário copo de Gin da autoria do designer italiano Piero Lissoni.

A imagem corporativa a cargo do ateliê Sieger Design, caracteriza-se pela imagem contemporânea e em linha com as tendências do mercado. Tal como na coleção inicial da Ritzenhoff, na nova coleção as embalagens desempenham um papel fundamental tendo sido estudadas no âmbito da imagem corporativa idealizado pelo ateliê alemão.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page