top of page

DePadova abre novo showroom em Milão.


Após a recente fusão entre a Boffi e a DePadova, em que foram introduzidas as peças de mobiliário DePadova nas lojas de Cozinha e banho Boffi, eis que a partir de 28 de outubro de 2015, a DePadova passa a ter um novo endereço: via Santa Cecilia 7 Milão, uma rua transversal ao Corso Monforte. Um lugar para ser redescoberto, onde a arquitetura e o design se unem numa dimensão inovadora.

O novo showroom De Padova expressa toda a sua modernidade, mas sem esquecer o passado e a longa história da emblemática marca DePadova, agora focada numa nova dinâmica que associa, o melhor design Italiano de casa de banho e cozinha Boffi, com o melhor mobiliário da história do design italiano DePadova.

A nova loja foi projetada pelo diretor de arte das duas marcas, Piero Lissoni. O prestigiado designer criou um ambiente luminoso, um autêntico laboratório de ideias. O novo showroom não pode ser visto a partir da rua, mas descobre-se através de sinais discretos, ao fundo da estreita rua Santa Cecília. Através dos dois pisos, numa área 1100 metros quadrados, num ambiente exterior / interior, e depois de percorrer um caminho de acesso inovador, chega-se a um espaço que apresenta soluções reais da casa contemporânea - recorda a relação com a cidade e sua diligência.

O conceito da nova loja De Padova será lançado em todo o mundo, reforçando o valor da marca. Em primeiro lugar através da rede existente de lojas próprias Boffi e, em seguida, através de lojas que irão replicar o estilo de Santa Cecília. Estão previstas importantes aberturas já para os próximos 4 meses, como Londres, Nova York, Los Angeles, Miami, Frankfurt, Zurique, Barcelona, ​​Antuérpia, Paris, Montpellier, Cannes, Amesterdão, Roterdão e Shanghai.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
arquitetura e Design
bottom of page